Marketing

Mindshare põe Observador no WhatsApp

O Observador acaba de lançar um canal WhatsApp, com o apoio da Ford Lusitana e Pernod Ricard Portugal. Implementada pela Mindshare, a nova funcionalidade permite aos leitores o acesso às newsletters e notícias do jornal online, com versões de resumos do dia.

segunda, 25 fevereiro 2019 12:07
Mindshare põe Observador no WhatsApp

 

Partindo da premissa, como explica o Head of Content da Mindshare, Ricardo Nunes, de que “o WhatsApp é uma plataforma que permite que as marcas comuniquem diretamente com os consumidores”, a agência vê neste meio uma forma dos leitores do Observadores estarem a par das notícias “de forma simples e intuitiva”.

As novidades matinais chegam aos leitores às 9h00, todos os dias úteis, através da newsletter “360º- Enquanto dormia”, com Miguel Pinheiro ou Filomena Martins, num guia resumido da atualidade. Este espaço informativo é oferecido pela Ford Lusitana até 31 de maio. Às 17h, a “Hora do Fecho” apresenta os destaques das principais noticias do dia e chega ao WhatsApp com a Jameson, até 28 de fevereiro.

“O impacto destas plataformas no modo como partilhamos a informação é cada vez maior e um novo canal com um formato publicitário e conteúdo conciso e direto oferece um vasto leque de possibilidades que não poderíamos deixar de potenciar, e que apenas foi possível concretizar com a Ford e Jameson”, acrescenta Ricardo Nunes.

Para aceder ao WhatsApp do Observador, os leitores devem aceder a este link, aceitar a política de privacidade, abrir o WhatsApp, guardar o contacto que lhe aparece como “Observador” e enviar a mensagem pré-definida que surge no visor.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing