Marketing

Para o Cetelem, ganhar é Top

"Ganhar uma vez é bom, ganhar duas é Top" é o claim da campanha multimeios do Cetelem, que comunica a distinção do Banco BNP Paribas Personal Finance com o Prémio Top Employer Portugal 2019 pelo segundo ano. 

quinta-feira, 28 fevereiro 2019 13:20
Para o Cetelem, ganhar é Top

 A campanha começou com uma ativação interna no Banco, conhecido pela marca comercial Cetelem, e chega agora a imprensa, além de estar presente na rede de mupis em Lisboa e Porto. Para as redes sociais foram desenvolvidos vídeos dedicados, em que 16 colaboradores explicam “porque motivo consideram o Cetelem uma empresa Top para trabalhar”.

“Quem melhor para dar a cara por uma campanha que explica os motivos que fazem do Cetelem uma empresa Top para trabalhar? Acreditamos que são os nossos colaboradores e, por esta a razão, convidámos todos para participarem nesta ação que tem como principal objetivo promover o Banco como um dos melhores empregadores em Portugal”, explica Paul Milcent, Chief Executive Officer do Cetelem - BNP Paribas Personal Finance.

topemployer joana

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing