Marketing

A McDonald’s sabe onde começam as grandes histórias

A McDonald’s está a recrutar colaboradores entre os 18 e os 25 anos com uma campanha digital concebida pela comOn e produzida pela 24/7, com site da Fullsix e planeamento de meios da OMD. “Grandes Histórias começam aqui” é a mensagem subjacente, traduzindo o novo conceito de employer branding da marca.

segunda, 04 março 2019 10:22
A McDonald’s sabe onde começam as grandes histórias

 

A campanha assenta num filme, realizado por Filipe Santos, que convida os futuros candidatos a começarem o seu percurso profissional na empresa. Já no display destaca alguns nomes famosos que trabalharam na McDonald’s, como o CEO da Amazon, Jeff Bezos, ou a atriz Sharon Stone, materializando, assim, a ideia de que a empresa é um bom ponto de partida profissional.

A estética remete para o universo da cultura Zine, Memes, InstaStories e Stickers, associados à linguagem de comunicação em social media e referências do universo 18-25.

Além do digital, está presente em suportes exteriores, incluindo muppies e metro.

 

A McDonald’s sabe onde começam as grandes histórias

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing