Marketing

O filme Snu tem um MEOtrocínio

A longa-metragem portuguesa Snu estreia nos cinemas amanhã, dia 7 de março, com o apoio do operador de comunicações MEO. O investimento da Altice Portugal – detentora da marca – visa valorizar o cinema e a cultura em Portugal, e, neste caso, divulgar o talento nacional e preservar a memória histórica.

quarta, 06 março 2019 10:44
O filme Snu tem um MEOtrocínio

“O apoio ao filme Snu reforça o investimento da Altice Portugal em projetos culturais e audiovisuais da maior qualidade, relevância e irreverência, no âmbito do compromisso assumido com o Instituto do Cinema e do Audiovisual, para o desenvolvimento do cinema e das atividades audiovisuais em Portugal, num valor que ultrapassa já os 19 milhões de euros nos últimos anos”, explica a empresa.

Com registo de romance biográfico, Snu junta em cena atores consagrados da representação portuguesa, como Inês Castel-Branco, a protagonizar Snu Abecassis, e Pedro Almendra, interpretando Francisco Sá Carneiro. Com realização de Patrícia Sequeira, autoria de Cláudia Clemente e consultoria histórica de Helena Matos, Snu baseia-se nas biografias de Snu Abecassis e Francisco Sá Carneiro, bem como em documentação da época.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing