Marketing

A Konica Minolta está na Moda (Lisboa)

A Konica Minolta leva o seu posicionamento “Giving Shape to Ideas” à Moda Lisboa, de que é novamente patrocinadora. E este ano associa-se ao evento com a criação de conteúdos em realidade aumentada, em diversos materiais de comunicação, impressos e digitais.

quinta, 07 março 2019 10:33
A Konica Minolta está na Moda (Lisboa)

 

Diz a empresa que o objetivo é proporcionar à audiência uma experiência dinâmica que se traduz em acesso a conteúdos exclusivos da Moda Lisboa, incluindo um mapa interativo do evento. Para isso, há que fazer o download da aplicação genARate e, depois, apontar a câmara para os materiais de comunicação.

“A parceria com a Moda Lisboa surge numa fase de transformação do nosso negócio em que a sinergia entre o papel e o digital se torna cada vez mais evidente. Trazer a realidade aumentada para a moda abre as portas da cocriação e da criatividade através da criação de uma experiência imersiva e surpreendente junto dos convidados da Moda Lisboa. Acreditamos que com esta inovação demos forma às ideias, desta vez na área da moda”, afirma Carolina Afonso, marketing manager em Portugal.

A Moda Lisboa começa hoje e decorre até sábado no Pavilhão Carlos Lopes.

A Konica Minolta está na Moda (Lisboa)

 Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing