Marketing

A causa da violência doméstica é MEO

O MEO quer afirmar-se como uma marca de causas e, por isso, associa-se ao Dia da Mulher com uma campanha de sensibilização para a violência doméstica. Com criatividade da Partners, produção do Rocky Studio e planeamento de meios do Espaço OMD, assenta na mensagem “Não fique à espera”.

quinta, 07 março 2019 11:12
A causa da violência doméstica é MEO

 

Visível a partir de amanhã, dia 8 de março, e até ao final do mês, a campanha será veiculada em televisão, imprensa, rádio e digital, destacando os testemunhos de “Francisca” e “Ângela”, duas vítimas de violência doméstica.

Nesta primeira iniciativa, e numa lógica reiterada de proximidade, o MEO associa-se à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) com o objetivo de, em conjunto, disponibilizarem meios e ferramentas que incentivem as mulheres vítimas de violência doméstica a denunciarem o agressor e a pedirem ajuda.

Assim, a Linha de Apoio MEO – IVR 16200 vai apresentar uma nova opção para quem liga a pedir ajuda, redirecionando a chamada diretamente para a Linha de Apoio à Vítima da APAV.  Além disso, os clientes também vão poder contribuir para esta causa, através de um waiting ring gratuito no seu telemóvel: para o obter, basta enviar um SMS grátis para o 12250 e, por cada cliente que o faça, o MEO doará um euro à APAV. Nesse toque, em vez de música, ouve-se o testemunho de “Francisca”, apelando a que deixem de esperar e se desliguem de vez da violência.

 

A causa da violência doméstica é MEO

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo



bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing