Marketing

Provedor do Cliente da APAVT é uma Happy Brand(s)

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) lança hoje, segunda-feira, a campanha anual do Provedor do Cliente para divulgar os cuidados, serviços e direitos a que os consumidores podem recorrer em caso de necessidade. A publicidade surge na semana em que arranca a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o evento que dá a conhecer as ofertas para destinos de férias.

segunda, 11 março 2019 10:59
Provedor do Cliente da APAVT é uma Happy Brand(s)

 A campanha multimeios estará, numa primeira fase, centrada na BTL a sensibilizar a sociedade, a promover a visita à feira, ao stand da APAVT e aos serviços promovidos pelo Provedor do Cliente. A segunda parte da campanha ocorrerá em maio/junho, meses em que os portugueses na sua larga maioria efetuam a compra de férias.

“Num mundo cada vez mais global e onde as viagens fazem cada vez mais parte da vida das empresas e dos consumidores, é muito importante que os todos tenham conhecimento da existência de uma entidade que está apta a apoiar quer nos momentos de decisão, quer nos imprevistos que eventualmente surjam no decorrer das suas deslocações”, afirma o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira.

“O Provedor do Cliente assegura que as experiências possam ser vividas em segurança, fator essencial quer para as famílias, quer para aqueles que têm essa necessidade a nível profissional”, acrescenta.

 A BTL decorre de 13 a 17 de março, na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing