Marketing

Os projetos do CETELEM são CAETSU

“Projetos bem pensados” é a nova campanha do CETELEM, que acaba de chegar a televisão, imprensa, outdoor e online. Com assinatura da CAETSU, a produção é da Quioto e a realização de João Marques.

terça, 12 março 2019 12:11
Os projetos do CETELEM são CAETSU

 

A campanha pretende demonstrar a importância de pensar bem nos projetos antes de os concretizar. E ao longo do ano diferentes protagonistas irão dar voz à sua experiência e ao CETELEM, apresentando as suas histórias de “projetos bem pensados com um crédito bem pensado”.

“Remodelar uma casa, comprar um carro ou fazer uma grande viagem são alguns exemplos do tipo de projetos que têm de ser especialmente bem planeados. Só depois de muito pensar, partilhar e escolher, é que se começa a dar vida a um projeto. Este é o eixo criativo que criámos para responder ao desafio que nos lançaram de acompanhar a comunicação do CETELEM em 2019. No final, os projetos importantes encontram um financiamento simples, responsável e, agora, 100% online. E isso é bem pensado”, diz a dupla criativa da CAETSU, Nelson Gomes e Susana Vasconcellos.

Ficha Técnica

Direção Criativa: Sónia Leitão

Dupla Criativa: Susana Vasconcellos e Nelson Gomes

Produtor Audiovisual: Hélder Oliveira

Direção de Serviço a Clientes: Paulo Vieira

Account: Inês Silva Dias

Produtora: Quioto

Produtor Executivo: Pedro Patrício

Realizador: João Marques

Diretor Fotografia: Carlos Lopes

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo


bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing