Marketing

Na McDonald’s, a próxima paragem da Inês é a Europa

Inês Lima deixa a direção de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal para assumir o marketing da empresa em 12 mercados europeus, entre os quais Portugal. É substituída por Sérgio Leal, que está na empresa desde 2005.

quarta, 13 março 2019 11:02
Na McDonald’s, a próxima paragem da Inês é a Europa

 

Na McDonald’s Portugal desde 2014, a nova marketing lead fica responsável pela estratégia de marketing também na Rússia, Itália, Espanha, Polónia, Holanda, Áustria, Suíça, República Checa, Ucrânia, Bélgica e Eslováquia.

Sérgio Leal fica responsável pelos departamentos de Comunicação, Consumer & Business Insights, Digital e Marketing, bem como pelo plano estratégico destas áreas para os 168 restaurantes nacionais da marca.

Com uma licenciatura em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa e um mestrado em Marketing Management pelo INDEG-IUL ISCTE Executive Education, Sérgio Leal conta no seu percurso profissional com passagens pela Vodafone e pela Mars. O seu percurso na McDonald’s iniciou-se em agosto de 2005, como gestor de Produto, tendo passado em 2011 a gestor do departamento de Marketing.

Licenciada em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa e com um MBA pelo INSEAD, Inês Lima foi diretora de Marketing Corporativo da EDP.

Passou ainda pela Oniway, como diretora de Estudos e Experiência de Cliente, e pela Reckitt Benckiser, Mondelez e Mars.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing