Marketing

Este balcão Santander também serve cafés

O Santander acaba de inaugurar o Work Café, um novo modelo de balcão que é simultaneamente uma cafetaria (em parceria com a Delta) e um espaço de co-working onde clientes e não clientes podem trabalhar, beber um café ou estudar. Este open space está localizado na zona das Amoreiras.

quarta, 13 março 2019 11:44
Este balcão Santander também serve cafés

 

O Work Café representa “uma inovação em termos de relação bancária” por criar uma nova experiência no público em geral, com espaços acessíveis a todos, permitindo a sua utilização em pleno por parte da comunidade. A zona de co-working pode ser utilizada por qualquer pessoa, contudo, os clientes Santander que queiram locais mais reservados, terão à sua disposição gabinetes.

O espaço está ainda adaptado para pessoas com necessidades especiais, com acessos para clientes de mobilidade reduzida. A tecnologia manifesta-se ainda na disponibilização do wi-fi e na abertura de conta por tablet, sem papel, à semelhança do que acontece em todas as agências do Banco.

Este conceito chega a Portugal depois do Santander ter inaugurado espaços semelhantes na Argentina, Brasil, Chile e Espanha. Está ainda prevista a abertura de mais Work Cafés noutros pontos do país, em 2019. As próximas cidades serão Coimbra, Espinho e Porto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing