Marketing

#vamosdormir ao som da IKEA

No âmbito do Dia Mundial do Sono, que se celebra esta sexta-feira, 15 de março, a IKEA cria o movimento “#vamosdormir” e disponibiliza quatro playlists no Spotify. Gratuitas e dedicadas ao tema, as listas de reprodução têm músicas dedicadas às crianças, e outras destinadas a qualquer pessoa, para um acordar com energia ou para dormir melhor.

quinta, 14 março 2019 11:28
#vamosdormir ao som da IKEA

 

“Estamos a incentivar um movimento (#vamosdormir) para dar ao sono a sua real importância. Mais do que uma tendência, estamos a promover uma mudança de hábitos. Convidámos estas personalidades para falar sobre o sono e contextualizar esta necessidade. Queremos que os portugueses descubram o que o sono pode fazer por cada um de nós e o que podemos fazer pelos quartos para atingir o propósito final: o conforto de uma boa noite de sono”, afirma a responsável de marketing da IKEA Portugal, Helena Gouveia.

A IKEA criou o movimento porque considera que avaliar a qualidade do sono é um contributo muito importante que pode dar para o bem-estar geral.

"Para uma boa noite de sono temos que criar um ambiente confortável, considerando elementos como a luz, a temperatura, o som e até a arrumação - lembremo-nos que termos as coisas arrumadas permite-nos ter mais tempo para dormir”, conclui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing