Marketing

O João dá de volta, com a Pedras

A Pedras apresenta João Manzarra como o primeiro embaixador do projeto “Dar de Volta”, uma iniciativa sem fins lucrativos que, em parceria com a Quercus, desafia os consumidores a “retribuírem à Natureza tudo o que ela dá”. A primeira iniciativa acontece no dia 22 de março, com três mil arvores a serem plantadas em Rebordochão.

sexta, 15 março 2019 11:36
O João dá de volta, com a Pedras

 

Desta forma, a marca desafia os consumidores a participarem com ideias que apoiem a preservação da Natureza, com ações de voluntariado ou donativos em projetos individuais. “Dar ideias”, “Dar Tempo” e “Dar Apoio” são as três vertentes em que o projeto “Dar de Volta”. As inscrições para a primeira iniciativa já estão abertas em www.dardevolta.pt.

“A responsabilidade social do apresentador é conhecida há vários anos, ao tomar partido de várias causas ambientais fraturantes na nossa sociedade. A sua preocupação com a Natureza é orgânica e foi exatamente esse caráter ativista que fez com que Pedras o nomeasse embaixador desta iniciativa”, refere Maria Estarreja, Diretora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group. “O “Dar de Volta” é um projeto muito importante para a marca e para toda a empresa, no sentido de retribuirmos com a nossa quota parte para preservar a Natureza, uma vez que só ela nos oferece a água com gás 100% natural, rara e intocada que é Pedras. É uma iniciativa a longo prazo que se vai materializar nas diversas ações de voluntariado durante o ano”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing