Marketing

Os óculos da Carolina são Solaris

Carolina Patrocínio é a nova embaixadora da Solaris. Até setembro, a apresentadora e influenciadora é a cara da marca. Mais de 680 mil seguidores no Instagram, “uma capacidade de atração nas redes sociais brutal e transversal”, são, explicou à Briefing a diretora de marketing do grupo GrandVision, Sandra Silva, razões para a escolha.

sexta, 15 março 2019 12:58
Os óculos da Carolina são Solaris

 

“A Carolina tem capacidade de atração nas redes sociais brutal e transversal", diz, concretizando: “consegue atrair desde adolescentes até pessoas mais velhas. É uma das figuras mais influentes da sua geração”.

Já a apresentadora confessa a “paixão” pelos óculos de sol. “Como amante de sol, sempre quis representar uma marca de prestígio nesta área”, revela. “Tem uma forma saudável, fun e positiva de ser que combina com os óculos de sol Solaris”, acrescenta.

A Solaris é retalhista especializada em óculos de Sol e está presente nas lojas MultiOpticas, GrandOptical e em lojas próprias.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing