Marketing

Who let the dogs in? A comOn e a PetHub

A comOn, em parceria com o PetHub, apresenta-se, agora, como uma agência dog-friendly. Desta forma, após serem certificados por veterinários e especialistas em comportamento animal, os cães dos colaboradores podem visitar a empresa.

terça, 19 março 2019 11:06
Who let the dogs in? A comOn e a PetHub

 

A comOn junta-se assim ao projeto Pets at Work Alliance da Purina, que visa promover a presença de cães nos locais de trabalho. O processo envolveu também o desenvolvimento de regras e a definição de espaços pet-free, para contemplar igualmente aqueles que não podem ou não desejam relacionar-se com os animais. Foi ainda criado um Selo de Certificação e uma “Pet Wall” que estiveram ao cargo de André Martins, Art Director e exploram aspetos da personalidade de cada cão. 

“Sempre houve muito interesse e vontade de ter os cães dos nossos colaboradores no HOOD, e com a certificação da PetHub conseguimos garantir que o bem-estar de todos (dos donos, dos cães e dos restantes colaboradores) são igualmente respeitados. É com muito orgulho que a comOn se torna, oficialmente, numa agência dog-friendly”, reforça Margarida Forte, marketing manager na comOn.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing