Marketing

O Mundo Abreu faz inveja

O Mundo Abreu lança hoje, dia 19, a campanha de comunicação relativa à edição de 2019. “Fazer inveja nunca foi tão fácil” é o claim, assente na ideia de que toda a gente gosta de interpelar, brincar e até provocar familiares, amigos e colegas com uma viagem invejável para um destino de sonho. A criatividade é da Lola Normajean.

terça, 19 março 2019 11:46
O Mundo Abreu faz inveja

Imprensa, rádio, publicidade exterior (muppies, outdoor 8x3, autocarros), cinema, digital (search e display) e redes sociais (Facebook e Instagram) são os caminhos por onde correm as mensagens-chave deste evento, marcado para dias 6 e 7 de abril, na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

Até agora feira de viagens, o Mundo Abreu estreia este ano um novo posicionamento, apresentando-se como evento. Assim, além das propostas de parceiros do setor do turismo e das viagens, oferece experiências e ativações de marca vindas de outras latitudes, envolvendo novas parcerias, designadamente, com a TVI, a RFM e a NOS.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing