Marketing

A "Signature" da McDonald's leva cogumelos

A McDonald’s lança uma campanha – com presença em exterior, digital, ponto de venda, imprensa e televisão – para promover o novo hambúrguer “Signature Cogumelos”. A publicidade tem criatividade da TBWA, produção da Krypton e da Slow Studio, consultoria da Pro(u)d, ativação digital da Fullsix e plano de meios da OMD.

quarta, 20 março 2019 11:33
A "Signature" da McDonald's leva cogumelos

“O anúncio está focado na excelência e qualidade da carne e na seleção cuidada de ingredientes do Signature”, explica a McDonald’s.

O “Signature Cogumelos” apresenta um hambúrguer 100 por cento carne de vaca, cogumelos, espinafres, queijo cheddar suave, cebola grelhada, molho de cogumelos, e pão brioche com sementes de papoila e sésamo. Esta nova receita faz parte da “The Signature Collection by McDonald’s”, a gama de hambúrgueres premium da McDonald’s, lançada em setembro de 2018.

Ficha Técnica Spot TV:

Nome: The Signature Collection - Chef

Duração: 30’’

Agência: TBWA

Diretor Criativo: Marco Pacheco

Copywriter: João Guimarães

Diretor de Arte: Hugo Carvalheiro

Diretor de Contas: Joana Heitor

Executivo de Contas: Rita Tojal

Consultores de Produção: Pro(u)d – Smart Productions

Produção: Krypton + Slow Studio

Realizador: Augusto Fraga + Nuno Correia

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing