Marketing

A imagem muda, os valores não. Diz o Montepio

“Uma nova imagem, os valores de sempre” e o “melhor atendimento ao balcão”. As duas frases dão o mote à primeira campanha publicitária do Banco Montepio para comunicar a nova marca depois do rebranding, apresentado em fevereiro.

quarta, 20 março 2019 12:23
A imagem muda, os valores não. Diz o Montepio

 

A campanha estreia esta terça-feira em mupies (rede nacional), digital e imprensa, e estará no ar durante as próximas duas semanas. O plano de meios é da Wavemaker. Reforça a ideia de que, “apesar de mudar a imagem, mantém-se o essencial: os valores”. A mensagem é também alavancada na distinção obtida pelo mais recente estudo CSI Banca da Marktest, que coloca o Banco Montepio como “líder na satisfação com o serviço prestado ao balcão”.

Chega também uma nova linha de comunicação, com uma estética de linhas direitas, que “deixa todo o espaço para as mensagens: as verdadeiras protagonistas”, garante a marca. “Um tom simples, próximo e humano, que se dirige às pessoas em minúsculas, tal como elas falam. As maiúsculas ficam só para o call to action, convidando todos à interação, com um assertivo: Apareça”, explica.

 Banco Montepio campanha março 2019 peq copy

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing