Marketing

Um rebranding que tem N Seguros

A N Seguros, para assinalar a primeira década no mercado, aposta numa estratégia de rebranding que visa estreitar a relação com os clientes. O site é um dos canais que reflete a nova identidade visual “mais intuitiva e funcional”, a pensar numa melhor experiência do utilizador.

quinta, 21 março 2019 10:33
Um rebranding que tem N Seguros

 

“A estratégia de rebranding da N Seguros é reflexo de um negócio cada vez mais centrado no cliente. Queremos estar próximos de quem nos procura pela primeira vez ou de quem já é nosso cliente. Trata-se de uma missão diária que nos acompanha, desde que nos lançámos no mercado há 10 anos”, comenta o diretor de Marketing da N Seguros, António Carlos Carvalho. “Queremos reforçar o nosso posicionamento enquanto marca de seguros de confiança que acompanha de perto a vida dos portugueses, oferecendo serviços e apoio à distância de um simples click”, conclui.

A empresa explica que o novo site confere uma maior rapidez no acesso à informação sobre os produtos “N”, facilita as simulações e possibilita ainda a gestão direta dos contratos. Além disso, a linha de apoio oferece um atendimento especializado para os clientes que preferem um contacto mais personalizado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing