Marketing

O IRS e “um grande sorriso” do Ronald McDonald

A Fundação Infantil Ronald McDonald lança a campanha “Um pequeno gesto, um grande sorriso”, para apelar à consignação do IRS. A iniciativa visa ajudar a angariar fundos para a sustentabilidade das Casas e do Espaço Familiar Ronald McDonald, e os seus projetos de apoio gratuito a famílias com crianças em tratamento hospitalar.

quinta, 21 março 2019 11:36
O IRS e “um grande sorriso” do Ronald McDonald

“O valor angariado com a consignação do IRS tem sido muito importante para as Casas Ronald McDonald poderem apoiar cada vez mais famílias e as suas crianças em tratamento hospitalar. Aproveito para agradecer a todos quantos se têm recordado da Fundação Infantil Ronald McDonald na hora de entregarem o seu IRS. Agradeço em meu nome e das mais de 2.400 famílias que já passaram pelas Casas Ronald McDonald”, diz o diretor executivo da Fundação Infantil Ronald McDonald, Gonçalo Barata.

Além da consignação do IRS – em que os contribuintes, na sua declaração anual, poderão ajudar sem qualquer custo para si, colocando o número de identificação fiscal 510 093 680 –, os cidadãos poderão ajudar de outras formas: donativo direto – IBAN PT50 0033 0000 45237180349 05 –; donativo nas caixas-mealheiro existentes nos restaurantes McDonald’s; adquirindo artigos da Coleção Solidária da Fundação; oferecendo-se como voluntário; donativo em géneros às Casas Ronald McDonald; participando na campanha anual McSorriso nos restaurantes McDonald’s; ou mesmo fazendo “gosto” na página de Facebook, partilhando-a com a família e amigos.

 O IRS e “um grande sorriso” do Ronald McDonald

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing