Marketing

Lexus liga os motores no online

A Lexus Portugal estreia hoje uma nova estratégia comercial, com vendas online. Serão apenas dez unidades do mais recente modelo da marca – o UX: cinco carros de duas versões limitadas com equipamentos específicos e que não se repetirão.

quinta, 21 março 2019 12:16
Lexus liga os motores no online

 

O anúncio foi feito pelo brand and project manager, João Pereira, na inauguração do Centro Lexus Lisboa, situado na Avenida da República e assente no conceito “Experience Amazing”.

A venda online desta edição limitada acontece apenas até dia 9 de abril, após o que se inicia a comercialização do UX.

No novo espaço da marca, pensado para proporcionar um acolhimento premium ao cliente, o diretor-geral, Nuno Domingues, apresentou o caminho que a Lexus tem seguido no sentido de oferecer ao mercado modelos com uma tecnologia híbrida comprovada, cumprindo todas as obrigações ambientais e a um preço comportável. Tudo isto – comentou – com rentabilidade para a empresa.

O desafio, para a Lexus, como para outras insígnias do setor, é agora equacionar como cumprir a meta de reduzir 37,5% das emissões até 2030. Neste âmbito, há apenas uma certeza, disse: o caminho terá de passar pela eletrificação, em maior ou menor grau.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing