Marketing

A O2 corre pelas marcas

“Put Your Brand on The Run” é o slogan da O2 Gym Activation. Trata-se de uma nova empresa de ativação e comunicação de marca através da indústria de fitness e wellness, que concebe e implementa soluções chave na mão numa rede de 92 ginásios.

segunda-feira, 25 março 2019 10:57
A O2 corre pelas marcas

 

Fundada por Filipe Capela, a O2 Produções Audiovisuais começou por comunicar marcas em 18 Clubes Holmes Place. No início do ano, estabeleceu uma parceria com a SCFitness, empresa do grupo Sonae que atua no negócio de fitness, que aumentou a cobertura da rede de ginásios e “reforçou a necessidade de criar a O2 Gym Activation”.

Para este ano, os objetivos são “ambiciosos”, diz a Advertising Manager da O2 Gym Activation, Inês Cavazzini: “mostrar à marca as diferentes potencialidades que têm ao apostar no canal ginásio enquanto comunicador de excelência com o seu público”. “Nesta nova forma de comunicar, somos acima de tudo parceiros da marca”, acrescenta. “Quando se trata de posicionar a marca no mercado, há motivo para incluir a indústria dos ginásios e health clubs na estratégia de marketing”, reforça.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing