Marketing

E os vencedores dos Thumb Media Play Awards são…

João Sousa, Sofia Barbosa, Mafalda Creative, Pedro Teixeira da Mota, Wet Bed Gang, Rui Unas, Escola dos Youtubers, RicFazeres, Môce dum Cabreste, Nuno Agonia, Yorntubers e Inês Rochinha foram os vencedores da segunda edição Thumb Media Play Awards. Promovidos pela Thumb Media, estes prémios pretendem distinguir o que de melhor se faz no YouTube em Portugal.

terça, 26 março 2019 10:38
E os vencedores dos Thumb Media Play Awards são…

 

Esta edição ficou marcada pelo aumento de categorias premiadas: João Sousa, com o Play Award Canal do Ano 2018; Sofia Barbosa, em Moda, Beleza e Lifestyle; Mafalda Creative, em Entretenimento; Pedro Teixeira da Mota, com o Revelação 2018; Wet Bed Gang, em Música; Rui Unas, em Livestream; Escola dos Youtubers, em Ficção; RicFazeres, em Gaming; Môce dum Cabreste, em Humor; Nuno Agonia, em Tecnologia; Yorntubers, em Branded Content; Inês Rochina e Elsie, em Companheiro do ano.

 “Temos em Portugal criadores de grande qualidade, que diariamente têm a atenção de um vasto público, produzindo conteúdos inovadores e que vêm nesta festa o justo reconhecimento do seu talento, esforço e criatividade”, declara o CEO da Thumb Media, Miguel Sabino. “A 2ª edição dos Thumb Media Play Awards confirmou o caminho iniciado em 2018, e foi possível crescer este ano, premiar mais categorias, ter mais nomeados e consolidar a Thumb Media como a referência para a comunidade de criadores de conteúdos para o YouTube em Portugal, seja para consumo pessoal, ou para a projeção de marcas e conteúdos pagos”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing