Marketing

Há um novo líder no investimento publicitário

A Vodafone foi o anunciante que mais investiu em publicidade em fevereiro, sucedendo ao grupo Os Mosqueteiros, que havia sido o maior investidor no primeiro mês do ano. A operadora de telecomunicações foi responsável por um share of voice de 5,5% face ao total do mercado e de 15,5% relativamente aos 20 maiores anunciantes.

quarta, 27 março 2019 10:19
Há um novo líder no investimento publicitário

 

Os dados são da MediaMonitor, da Marktest, e dizem respeito ao mercado publicitário de televisão, rádio, imprensa, outdoor, cinema e Internet.

O segundo lugar pertence à Procter & Gamble, titular de 2,8% do investimento publicitário total e de 7,7% do colocado pelos 20 maiores anunciantes do mês.

A Unilever-Fima subiu à terceira posição, com um share of voice de 2,7% face ao total do mercado publicitário e de 7,5% face aos 20 mais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing