Marketing

A Uber dá o pontapé de saída

A Uber é a parceira oficial de mobilidade do Sport Lisboa e Benfica e do Sporting Clube de Portugal, e lança iniciativas promocionais para transportar os adeptos. A plataforma, a 30 de março para o Estádio da Luz e a 3 de abril para o Estádio José Alvalade, irá oferecer uma viagem até cinco euros para novos utilizadores e 50 por cento de desconto nas viagens para todos os adeptos.

quinta, 28 março 2019 11:07
A Uber dá o pontapé de saída

 

As iniciativas promocionais estão limitadas a estes dois jogos, no entanto, o acordo assinado com os dois clubes prevê novas ações até à época de 2020.

“É com muito orgulho que assinamos esta parceria com os dois grandes clubes de Lisboa.  A Uber quer contribuir para que mais pessoas possam viajar de forma segura em menos carros em momentos desportivos, que colocam grandes desafios à mobilidade nas cidades”, afirma o head of Marketing Southwest da Uber, Marko Setti.

Por sua vez, o Chief Commercial and Marketing Officer do Sport Lisboa e Benfica, Miguel Bento, explica que “quando foi construído o novo estádio, devido à pressão mobiliária na zona envolvente, a questão da mobilidade foi sempre crítica. Como encontrar formas confortáveis e eficientes dos adeptos se deslocarem até ao estádio foi sempre um enorme desafio”.

“Ao unirmos esforços com uma marca de referência global como a Uber, vamos incentivar mais alternativas de mobilidade para quem se desloque até ao nosso estádio, tornando assim a experiência da vinda à Catedral mais económica, confortável e eficiente. Esta parceria também se insere na preocupação constante do Benfica em acrescentar vantagens aos seus sócios ao obterem descontos na utilização das soluções de mobilidade da Uber”, diz.

“Ter a Uber como Official Mobility Partner é um facto que muito nos orgulha e engrandece, posicionando o Sporting CP no mesmo patamar dos grandes clubes europeus que já desenvolvem este tipo de parceria.  Falamos de uma iniciativa pioneira no mercado nacional e que faz todo o sentido para o universo Sporting, uma vez que permite reforçar e inovar a presença do clube juntos dos nossos sócios e adeptos, proporcionando um conjunto de vantagens em dia de jogo e garantindo assim as melhores condições e uma melhor experiência na ida ao Estádio José Alvalade”, refere o Cief Operating and Strategic Officer do Sporting Clube de Portugal, Miguel Cal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing