Marketing

João Vieira Pereira sobe e segue de Expresso

O jornalista João Vieira Pereira é o novo diretor do Expresso, onde era até agora diretor-adjunto na antiga equipa liderada por Pedro Santos Guerreiro. David Dinis e Paula Santos juntam-se a Martim Silva e Miguel Cadete como diretores-adjuntos do jornal.

sexta, 29 março 2019 11:21
João Vieira Pereira sobe e segue de Expresso

 

João Vieira Pereira iniciou a sua carreira profissional em 1997. Passou pelo Semanário Económico, onde foi diretor entre 2002 e 2006. Nesse ano, entra no Expresso como editor de economia, ocupando desde 2010 o cargo de diretor-adjunto. Entre 2013 e 2017, acumulou estas funções com as de diretor da Exame – título da IMPRESA.

Por sua vez, David Dinis foi diretor do Público, TSF e Observador – do qual foi fundador. O jornalista passou por vários jornais, do Semanário ao Diário Económico, do Jornal de Notícias ao Diário de Notícias.

A agora diretora-adjunta do semanário, Paula Santos, pertenceu às equipas fundadoras da TSF, da SIC e da SIC Notícias, tendo tido na estação da IMPRESA vários cargos de coordenação e edição. Em 2018, transita para a redação do Expresso, como editora-executiva.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing