Marketing

Este coelho Show Off que tem Fuel no Continente

Da paixão entre um coelho e uma galinha ou fruto de um coelho artista? Estas são algumas das possíveis explicações para a verdadeira história do coelhinho da Páscoa, que o Continente apresenta na sua nova campanha.

segunda, 01 abril 2019 11:09
Este coelho Show Off que tem Fuel no Continente

 

A campanha, que comunica a Feira da Páscoa da marca Sonae, é da autoria da Fuel e conta com a produção da Show Off.

A história do coelhinho começa num filme para a televisão e é explorada no folheto dedicado à Páscoa que propõe novos capítulos relacionados com cada categoria de produtos.

“Esta estratégia de storytelling permite criar um ambiente mágico que leva todos os portugueses a embarcar numa viagem fantástica pelo mundo da Páscoa enquanto compram os melhores produtos tradicionais – desde a pastelaria com os seus folares, amêndoas e chocolates, aos queijos e às bolas – para passarem momentos inesquecíveis à mesa com a sua família”, afirma o Continente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing