Marketing

E os vencedores do Grande Prémio APCE 2019 são…

Galp, Randstad, Associação Mutualista Montepio, Guess What, Ageas, EPAL, EDP, CTT, Deafio Global, Nors, Chain Reaction, REN, EGF, CH Consulting, PRIO Energy, Llorente & Cuenca e Brisa foram as marcas vencedoras da edição de 2019 do Grande Prémio APCE – Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa. O anúncio foi feito numa cerimónia, no Casino Estoril.

terça-feira, 02 abril 2019 12:09
E os vencedores do Grande Prémio APCE 2019 são…

 

Associação Mutualista Montepio recebeu três prémios: em Campanha Externa Entidades Governamentais, Associações e ONG, com “O que fazemos pelos outros diz muito sobre nós”; em Publicação Externa, com a Revista Montepio; e em Publicação Interna, com a Revista Voa.

A Galp foi premiada em Campanha Externa Indústria, com a “Leva Portugal a Peito: Campanha Mundial”, e em Campanha Interna Âmbito Transnacional, com a “Semana Wellbeing”, destaque ainda para a Galp em parceria com a Desafio Global, em Evento Interno: Mais de 500 colaboradores, com o “Make It Happen”. A Randstad foi distinguida em Campanha Externa Serviços, com a “E se roubassem os talentos do Natal?”; a Guess What viu a campanha “Com 10 anos tudo é possível!”, receber o prémio de Campanha Interna Âmbito Nacional; a AGEAS foi a escolhida em Campanha de Inovação em Comunicação, com a “Um Mundo para Proteger o Seu”; a EPAL foi galardoada em Campanha de Responsabilidade Social Externa, com “Água sobre Rodas”; a EDP recebeu dois prémios, em Campanha de Responsabilidade Social Interna e em Rádio e Televisão Corporativas, com o Programa de Voluntariado EDP e com a EDPON TV, respetivamente; a CTT foi distinguida em Vídeo e Evento Interno: até 500 colaboradores, com o CTT ADS e o CTT Academy. Na categoria Evento Externo: até 1000 pessoas, o prémio foi para a parceria NORS + CHAIN REACTION + DESAFIO GLOBAL, com “Nors Digital Disruptors”; a solo, a Desafio Global foi galardoada na categoria “Evento Externo: mais de 1000 pessoas”, com a Inauguração da NOVA SBE. Em Relatório de Sustentabilidade, ganhou a REN com o Relatório de Contas 2017; em Suporte Digital Externo: Website, blog e apps externas, o escolhido foi o trabalho “Recycle Bingo” da EGF. A CH Consulting em parceria com a Prio Energy subiu ao palco pelo “Prio Top Service”, em Suporte Digital Interno: Intranet, apps e redes sociais internas; foi ainda distinguida a campanha “Supreenda-nos” da Brisa, em RGPD | Campanha de Consentimento. Finalmente, em Estratégia Global de Comunicação Corporativa, a distinção foi para a Llorente & Cuenca, em “Welcome To Nataxis”.

Ainda no âmbito da entrega de prémios APCE, foi atribuído a Steven Braekeveldt, CEO do Grupo Ageas Portugal, o Prémio APCE – CEO Comunicador do Ano, e foi revelada ainda a Comunicadora do Ano, eleita pelos associados da APCE e que consagrou Joana Garoupa, da Galp.

O Grande Prémio APCE 2019, ao qual concorreram empresas, agências de comunicação e instituições nacionais, tem o objetivo de distinguir e reconhecer a excelência e o profissionalismo dos responsáveis de comunicação portugueses. Eleitos por um júri independente, os vencedores foram premiados de acordo com 24 categorias.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing