Marketing

O Radiodays Europe vai estar on air em Portugal

Lisboa será a cidade-sede do próximo Radiodays Europe, o evento anual que reúne profissionais e empresas ligadas ao setor da indústria da rádio. A conferência vai decorrer de 29 a 31 de março de 2020, no Centro de Congressos de Lisboa, na Junqueira.  

quarta, 03 abril 2019 09:58
O Radiodays Europe vai estar on air em Portugal

O anúncio foi feito em Lausanne, na Suíça, e contou com mensagens do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, a congratularem a escolha de Portugal e Lisboa para o evento.

O Presidente da República, recordando os tempos em que também ele foi autor de programas na rádio, afirma que “Portugal e a rádio têm em comum serem plataformas de culturas, civilizações, continentes e oceanos!”. Por sua vez, Fernando Medina refere que “(…) tal como a rádio não tem limites, Lisboa é uma cidade aberta ao mundo, tolerante e sem muros, braços abertos à diversidade”. 

Portugal apresentou a sua candidatura à realização da Conferência Anual numa ação conjunta dos principais grupos de rádio no nosso país: RTP – Antena 1, Antena 2, Antena 3, RDP Africa e RDP Internacional –; Media Capital Radios – Radio Comercial, M80, Cidade FM, Smooth FM e Vodafone FM –; e o Grupo Renascença Multimédia – Radio Renascença, RFM, Mega Hits e Rádio Sim. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing