Marketing

Ajudar a UNICEF? “Não deixe para amanhã”, diz a Leo

“Não deixe a sua ajuda para amanhã”. É este o mote da campanha da UNICEF Portugal, que junta 25 figuras públicas e influenciadores para apelar aos portugueses a doação de 0,5% do seu IRS à instituição. A criatividade é da Leo Burnett.

quarta, 03 abril 2019 10:47
Ajudar a UNICEF? “Não deixe para amanhã”, diz a Leo

 

O contributo será “determinante”, segundo a nota à imprensa, para apoiar as crianças e famílias afetadas pelo ciclone Idai, em Moçambique, na fase de reconstrução. O mote da campanha é inspirado na música de António Variações “É P’ra Amanhã”, seguindo a ideia de não deixar para amanhã o que se pode fazer hoje.

“Esta é mais uma prova de que juntos podemos fazer um todo fantástico e contribuir para algo maior. Os donativos dos portugueses, angariados no âmbito desta campanha de IRS, serão determinantes para se conseguirem reconstruir escolas e infraestruturas de apoio às crianças em Moçambique”, diz a diretora de Marca e Comunicação da UNICEF Portugal, Francisca Oliveira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing