Marketing

Já abriram as candidaturas para o Sonae Media Art

A Sonae e Museu Nacional de Arte Contemporânea - Museu do Chiado (MNAC-MC) promovem a terceira edição do Prémio Sonae Media Art, anunciando a abertura das candidaturas, que decorrem até dia 30 de abril. A iniciativa pretende estimular a criação artística em formato inovador.  

quinta-feira, 04 abril 2019 11:38
Já abriram as candidaturas para o Sonae Media Art

 

Os interessados deverão candidatar-se através do envio de um mínimo de duas a um máximo de três obras (com uma data de produção inferior a cinco anos) à organização, para serem avaliadas pelo júri. Este júri de seleção escolherá cinco finalistas, a quem atribuirá uma bolsa individual de cinco mil euros para o desenvolvimento de uma obra inédita. Estas obras inéditas serão expostas no MNAC – Museu do Chiado, entre as quais será selecionado o artista vencedor da terceira edição do prémio, que será galardoado com o prémio monetário de 40 mil euros.

O júri de seleção será composto por António Cerveira Pinto, artista, crítico de arte, ensaísta, pedagogo e produtor; André Rangel, pesquisador do CITAR, diretor de Arte e fundador do projeto 3kta, e Adelaide Ginga, curadora e conservadora do Museu Nacional de Arte Contemporânea - Museu do Chiado (MNAC-MC).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing