Marketing

Entre o Nuno e a Lola Normajean, a separação foi fugaz

Nuno Rodrigues está de regresso à Lola Normajean. O profissional, que já tinha sido head of creative strategy da agência entre 2015 e 2017, volta agora como diretor criativo da Área Live/Eventos.

sexta-feira, 05 abril 2019 11:21
Entre o Nuno e a Lola Normajean, a separação foi fugaz

 

“É um enorme desafio integrar este projeto. Apesar de ser uma equipa que conheço, a fusão entre a Normajean e a Lola trouxe novos desafios e uma realidade ainda mais estimulante”, comenta Nuno Rodrigues.

“Acredito em marcas que deixam consumidores fazerem parte delas, que veem para lá dos seus produtos, objetivos, targets, planos, porque no fim do dia, as boas marcas são as que conseguem encontrar formas de partilhar, entreter, surpreender ou enriquecer a vida das pessoas”, acrescenta.

Antes deste regresso, Nuno Rodrigues passou pela GCI, Action4 Ativism, Grupo WAT e Label, tendo trabalhado para marcas como Worten, Heineken, Sumol, Samsung e Delta Q.

Licenciado em Marketing e Publicidade pela Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa, é ainda formador de Estratégia e Criatividade na ETIC, desde 2007.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing