Marketing

Ubeirão? Parece mentira, mas a 10.digital diz que não

A Licor Beirão acaba de lançar o site Ubeirão, através do qual é possível “convidar amigos a entregarem Licor Beirão em casa”. Esta campanha tem criatividade da 10.digital e surge no seguimento de uma mentira de dia 1 de abril, quando a marca partilhou nas redes sociais “uma nova forma de beber” este licor, chamando o “Ubeirão”.

terça, 09 abril 2019 10:39
Ubeirão? Parece mentira, mas a 10.digital diz que não

 

 Agora, com o site ubeirao.com, já é possível receber o Licor Beirão na hora e local definidos pelo utilizador. Para isto, basta indicar o amigo ou amigos que vão levar o Licor Beirão, onde e quando o utilizador escolhe. É possível ainda pedir extras, como gelo, limão ou lima. Contudo, este serviço “tinha de implicar um pagamento”, mesmo não sendo em dinheiro. Neste âmbito, o site propõe possibilidades como “ceder a casa para ver futebol”, “deixar ler as mensagens do Messenger”, “jantarada com tudo”, “maratona de séries” ou “Tu decides…”. Depois a pessoa que efetuou o convite recebe um link no seu mail para partilhar com quem vai levar o Licor Beirão. Esse link contém tudo o que o visado precisa saber para entrega e, claro, o que vai receber em troca.

“Os comentários ao Ubeirão no Facebook e Instagram foram muito positivos e nós sentimo-nos estimulados para criar algo que correspondesse às expetativas que identificámos”, comenta Pedro Girão, CEO da 10.digital. “Afinal de contas, o Ubeirão é precisamente o que o Licor Beirão significa para grande parte das pessoas: a bebida que reúne os amigos à mesa, o pretexto certo para um momento especial e genuíno”, conclui.

 Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing