Marketing

Não é fruto da imaginação. A Somersby mudou

A Somersby, marca de sidra do portefólio do Super Bock Group, apresenta-se ao mercado com uma nova imagem que – diz – vem reforçar o conceito de comunicação “É fruto da tua imaginação”.

terça, 09 abril 2019 12:14
Não é fruto da imaginação. A Somersby mudou

 

Assim, a nova identidade visual refresca o símbolo de Somersby, a macieira no cimo de uma colina, agora em registo de ilustração, reflexo – segundo a empresa  - de “uma marca que é dinâmica, inclusiva e otimista”.  A evolução e o caráter inovador estão refletidos na nova árvore, que adota a personalidade de cada sabor nas três variedades da gama, Apple, Watermelon e Blackberry.

 “A nova imagem de Somersby reforça as credenciais de inovação e a filosofia de irreverência da marca. É, sem dúvida, um fator de diferenciação em Portugal que nos vai permitir continuar a aportar mais valor ao mercado nacional e à categoria, onde temos uma presença forte, de marca líder. É uma imagem mais flexível, desde os sabores aos territórios de ativação, capaz de se adaptar a um mundo cada vez mais dinâmico e exigente”, sustenta, a propósito, a diretora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do grupo, Maria Estarreja.

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