Marketing

A Nova Medical School bebe Vitalis+

A Vitalis acaba de lançar uma nova gama, que combina água mineral, sumo de fruto e “um benefício adicional”: trata-se da Vitalis+, que, segundo a marca, é recomendada pela Nova Medical School.

quarta, 10 abril 2019 11:22
A Nova Medical School bebe Vitalis+

 

Diz a marca do portefólio do Super Bock Group que este é “um conceito inovador” em Portugal pois, além de se juntar à água mineral natural Vitalis um sumo de fruta, adiciona-se um benefício funcional.

O novo produto está disponível em duas variedades, com sumo de limão e magnésio e com sumo de frutos vermelhos e vitamina B1, com 0% de açúcares adicionados. No primeiro caso, a associação de magnésio contribui para a redução do cansaço e fadiga, enquanto no segundo caso a presença da vitamina ajuda ao normal funcionamento do metabolismo produtor de energia e também do coração.

 “O lançamento de Vitalis+ reforça o nosso posicionamento de bem-estar ativo da marca Vitalis e, através destas novidades, continuamos a surpreender e inovar a cada passo que damos. Vamos dar continuidade ao conceito global, #MovimentoVitalis, embora trazendo uma nova dinâmica. Será através de “Junta + ao movimento” que vamos comunicar a gama Vitalis+ e desafiar o consumidor para que seja ainda mais ativo no seu dia a dia”, enquadra, em comunicado, a diretora de Patrocínios, Águas, Sidras e Outras Categorias do grupo, Maria Estarreja.

 

A Nova Medical School bebe Vitalis+

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing