Marketing

Os passaportes dos Young Lions já estão carimbados

Já estão apurados os vencedores dos Young Lions 2019, que vão representar Portugal no Festival Cannes Lions, que ocorre em junho. São sete duplas de jovens, que foram selecionadas durante um bootcamp com os 70 finalistas, de 5 a 8 de abril.

quarta, 10 abril 2019 11:50
Os passaportes dos Young Lions já estão carimbados

 

Na categoria de Imprensa/Outdoor, venceu a dupla de Ruben de Barros (FCB Lisboa) e André Martins (ComOn). Em Filme, os vencedores são Alexandre Meneses e Miguel Mestre, da Partners, enquanto Patrícia Cordeiro e Cláudio Soares, da Big Fish e JWT Lisboa respetivamente, conquistaram o pódio na categoria de Design. Por sua vez, em Digital, o primeiro lugar foi entregue a Fernando Silva (Fuel) e Pedro Barroso (Publicis) e em Media à dupla Beatriz Carreira e Gonçalo Perdigão, da Wavemaker. Na categoria de PR, a dupla João Barroso Viegas e João Pedro Ferreira da Wisdom saiu vencedora, à semelhança de Rúben Pardal (Worten) e Carlos Miguel Coimbra Martins (NOS), em Marketing.

As duplas que participaram no bootcamp foram desafiadas pelas marcas que apoiam a edição deste ano: FLAG (Imprensa/Outdoor), Turismo de Portugal (Filme), Grupo Sana (Design), Nova SBE (Digital), MEO (Media), EDP (Marketing) e Delta Q (PR).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing