Marketing

Pera Rocha viaja até Paris

A Pera Rocha do Oeste vai estar exposta em 360 outdoors pelas ruas de Paris, até 16 de abril, com a campanha “O sabor da pera portuguesa, Pera Rocha”, concebida pela TerraProjectos. A publicidade tem o objetivo de aproximar o consumidor francês a esta fruta portuguesa.

quinta, 11 abril 2019 09:59
Pera Rocha viaja até Paris

Com a fruta em grande plano, a nova ação pretende informar o consumidor francês sobre a diferenciação da Pera Rocha do Oeste, incluindo os seus traços físicos, como a carepa – nome que se dá às pintas castanhas, unidas na base e que se dispersam irregularmente por toda a superfície do fruto.

A publicidade insere-se no projeto “Promoção da Pera Rocha nos Mercados Externos”, com o qual a Associação Nacional de Produtores de Pera Rocha (ANP), promotora desta iniciativa, pretende aumentar a visibilidade internacional da Pera Rocha e do seu país de origem. O objetivo é contribuir para o aumento das exportações.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing