Marketing

Grupo Nabeiro tem DisrUPtion para startups

O Grupo Nabeiro, em parceria com a imatch, lança o programa “DisrUPtion”, que desafia startups nacionais e internacionais que estejam a desenvolver projetos de futuro em diferentes áreas estratégicas de negócio e em ambiente real. As candidatas que se adaptarem à cadeia de valor terão a oportunidade de trabalhar em parceria com o grupo.

quinta, 11 abril 2019 10:56
Grupo Nabeiro tem DisrUPtion para startups

 

O ´DisrUPtion` foi lançado através do centro de inovação do Grupo Nabeiro, o Diverge, e pretende reafirmar o compromisso do grupo no desenvolvimento de projetos inovadores, que ajudem ao crescimento da sustentabilidade da empresa. Desta forma, o projeto foi criado com foco em quatro áreas: Produto, Impacto responsável, Interação com o consumidor e Novas experiências.

Para se candidatarem, as startups têm até 29 de maio para se inscrever no site da iniciativa (disruption.pt). Depois da seleção é feita a integração, através de três sprints, nos quais farão um Deep Dive na cultura, valores e objetivos do grupo, trabalhando sobre os seus produtos e serviços em conjunto com os colaboradores, adaptando-os especificamente a esta realidade.

“Encaramos o futuro com um espírito empreendedor, procurando ser um agente activo enquanto impulsionador de ideias a nível nacional e internacional, fomentando a inovação em diferentes áreas de negócio e concretizando as próprias ideias das Startups, que acreditamos poderem ser fundamentais para o desenvolvimento económico do nosso negócio”, declara, em nota à imprensa, Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing