Marketing

Luso Fruta hidrata “EDP Lisboa, a Mulher e a Vida”

A Luso Fruta associa-se à corrida “EDP Lisboa, a Mulher e a Vida”, uma prova desportiva solidária, que se realiza a 19 de maio, para angariar fundos para Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM).  A marca vai ainda oferecer 100 próteses mamárias ao “Movimento Vencer e Viver” do Núcleo Regional do Centro, da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).

quinta, 11 abril 2019 12:22
Luso Fruta hidrata “EDP Lisboa, a Mulher e a Vida”

Luso Fruta Romã e Açaí é a variedade escolhida para esta prova, porque, devido à sua tonalidade rosa, vai reforçar a cor da corrida.

“Luso Fruta é uma marca para toda a família, por isso faz todo o sentido que apoiemos uma causa como esta, contribuindo para o combate desta doença que, infelizmente, afeta, todos os dias, mulheres, famílias e toda a sociedade. Vemos nesta associação mais do que marcar presença numa prova de atletismo, uma forma positiva de alertar para uma causa tão relevante como é a luta contra o cancro da mama”, afirma a responsável de Marketing da Água de Luso, Maria Oliveira.

O donativo destina-se a doentes do Instituto Português Oncologia (IPO) de Coimbra e do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), assumindo o compromisso e envolvimento com a comunidade local onde nasce a Água de Luso.

“Queremos por isso contribuir simbolicamente para esta causa, através de um donativo à LPCC, especificamente para a região centro, para a comunidade onde estamos inseridos. Este donativo servirá para a compra de 100 próteses mamárias, e é dedicado ao Movimento Vencer e Viver, que apoia todas as mulheres às quais é diagnosticado cancro da mama.”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing