Marketing

Existem portugueses na corrida aos SABRE

Os SABRE Awards, que distinguem o desempenho das agências e marcas em branding, reputação e engagement, já anunciaram a lista dos finalistas para a edição de 2019, entre os quais estão cinco projetos portugueses. Os vencedores serão anunciados no dia 22 de maio, em Londres.

quinta, 11 abril 2019 12:52
Existem portugueses na corrida aos SABRE

 

Desta forma, a Corpcom é finalista em Non Corporate, na categoria Educational and Cultural Institutions, com o trabalho “Apps For Good: Young people are improving our future”.

Em “Geographic: Iberia”, estão na corrida a ATREVIA, com “Assasin's Creed Origins” para a Ubisoft; a Big Fish, com a “Future Presidents”; e a Lift Consulting, com o projeto para a Samsung: “Samsung and Fortnite's Partnership”.

A shortlist dos 2019 SABRE Awards EMEA inclui cerca de 400 campanhas, selecionadas entre as mais de 600 candidaturas recebidas nesta edição.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing