Marketing

Digital da MAPFRE (agora) é Reprise

A Reprise, agência digital do Grupo IPG Mediabrands, venceu o concurso da seguradora MAPFRE e fica agora responsável pela gestão de toda a estratégia digital da marca, num momento “desafiante e de mudança”.

sexta, 12 abril 2019 10:34
Digital da MAPFRE (agora) é Reprise

 

A MAPFRE é uma das maiores seguradoras ibéricas, presente no mercado há mais de 80 anos, e conta com soluções específicas para todos os clientes, propriedades e património, nomeadamente, seguro, resseguro, banca, finanças, imobiliária, investigação, edição e serviços.

“A escolha da Reprise como agência digital pela MAPFRE traduz a aposta numa abordagem diferenciadora no mercado nacional e um reconhecimento da estrutura e das competências que achamos estarem mais bem posicionadas para ajudar a MAPFRE numa estratégia de crescimento de negócio e consolidação do posicionamento da marca”, afirma Pedro Sousa, Managing Director da Reprise e Head of Digital Operations IPG Mediabrands.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing