Marketing

Hip-hop rima com Super Bock

Black Company, Mind Da Gap, Capicua, Slow J e Estraca juntam-se à Super Bock para contar a história do hip hop português no último quarto de século, na nova campanha: “25 Anos de Inspiração”.

sexta, 12 abril 2019 11:13
Hip-hop rima com Super Bock

 

O filme, em estilo biopic, retrata a evolução da música em Portugal e o percurso dos cinco artistas das diferentes gerações, bem como o seu processo criativo e inspiração. A campanha inclui um spot de 45 segundos, transmitido nos canais generalistas e por cabo e no cinema, e uma versão alargada de sete minutos, disponível nas plataformas digitais da marca, onde também existirão conteúdos especiais dos Black Company, Mind Da Gap, Capicua, Slow J e Estraca. A campanha engloba ainda publicidade de exterior com imagens associadas a música.

O Escritório é a agência responsável pelo desenvolvimento criativo e conceptual desta campanha. A Ministério dos Filmes deu forma ao guião e coube ao produtor Alberto Rodrigues e ao realizador José Pedro Sousa assegurar a mais recente produção da marca.

“É inegável que são os artistas que, de forma geral, são fonte de inspiração para outros artistas e para todos os que gostam de música. Afinal, todos vamos beber a algum lado. Foi o que procuramos traduzir neste filme. É, sobretudo, uma homenagem à música, neste caso colocando o foco na evolução do hip hop, e um claro reforço do nosso compromisso neste território”, afirma o diretor de Marketing Cervejas do Super Bock Group, Bruno Albuquerque.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing