Marketing

Surprise! Giochi Preziosi escolhe a Fullsix

A Fullsix foi a agência digital escolhida para trabalhar no mercado nacional a conta da Giochi Preziosi. A empresa italiana que representa as bonecas LOL Surprise, entre outros brinquedos, quer “fazer crescer a sua penetração no mercado português”.

segunda, 15 abril 2019 10:59
Surprise! Giochi Preziosi escolhe a Fullsix

 "A Fullsix foi a agência escolhida pelas provas dadas de forma consistente ao longos dos últimos anos a trabalhar não só o digital, mas também a comunicação tradicional. Procurávamos um parceiro que respondesse às necessidades atuais e ajudasse a detetar tendências futuras no mercado infantil”, explica a responsável de Marketing Media da Giochi Preziosi, Amparo Martin.

“Até final do ano a Fullsix vai implementar vários projetos de conteúdo para a Giochi Preziosi. Vamos criar de raiz projetos inovadores para o meio digital, muito focado no Youtube. Estamos a trabalhar a estratégia digital e de influence media diretamente com Espanha e com a responsável em Portugal, Carla Gonçalves”, explica o director de Influence Media & Partnerships da Fullsix e responsável pela e novos projetos da Giochi Preziosi, Miguel Raposo.

“Neste momento já estamos a trabalhar conteúdo para o Natal de 2019, e primeiro semestre de 2020. É um projeto muito engraçado numa área em que Portugal não tem tradição na criação de conteúdos digitais”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing