Marketing

Porto Santo é que sabe: o tamanho não importa

“Uma ilha pequena, tanto para viver”. É nesta ideia que assenta a campanha que a Associação de Promoção da Madeira (APM) acaba de lançar para convidar a conhecer Porto Santo. A comunicação está presente sobretudo online, com declinações para os mercados alemão, dinamarquês e inglês.

quarta, 17 abril 2019 11:12
Porto Santo é que sabe: o tamanho não importa

 

Em comunicado, a APM adianta que o conceito desenvolvido pretende dar a conhecer a variedade de experiências que é possível realizar no território, mas mantendo a identidade de uma ilha de pequena e acolhedora. Além da praia, a campanha dá a conhecer outras atrativos da ilha como a talassoterapia, o golfe, o mergulho e os passeios a pé.

“Por vezes, o Porto Santo é visto somente como uma ilha pequena com uma magnífica praia de 9 km, mas com uma oferta pouco diversificada. Na realidade, existe um conjunto de experiências variadas que vão desde a talassoterapia, com características únicas, até ao golfe, entre outras”, sustenta o diretor executivo, Roberto Santa Clara.

 

Porto Santo é que sabe: o tamanho não importa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing