Marketing

Goucha ouve a DCE com a Acústica Médica

A DCE loving brands cria a mais recente campanha da empresa de aparelhos auditivos Acústica Médica, cujo protagonista é o apresentador e novo embaixador da marca, Manuel Luís Goucha. A publicidade conta com dois filmes produzidos pela Ursa Maior, e está presente em televisão, imprensa, pontos de venda e digital.

quarta, 17 abril 2019 11:39
Goucha ouve a DCE com a Acústica Médica

A campanha é baseada no conceito “Oiça o Goucha”, que funciona, simultaneamente, como prescrição e como benefício para o consumidor. Além disso, estreia a assinatura “Fica no Ouvido”, criada pela DCE loving brands para a Acústica Médica, e a assinatura sonora, produzida pela Índigo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing