Marketing

Ovos apanham boleia da Kapten e são caçados

A Páscoa chegou à plataforma de mobilidade Kapten, que desafiou os utilizadores com uma caça aos ovos. Estes vão estar distribuídos por cem veículos da marca, até dia 21 de abril, e quem encontrar cada um deles recebe um crédito de 10 euros para usufruir do serviço.

quarta, 17 abril 2019 11:55
Ovos apanham boleia da Kapten e são caçados

Os utilizadores devem pedir um Kapten e procurar em todos os cantos do carro o ovo premiado, mas – alerta a empresa – sem colocar em perigo a condução do motorista. Os carros que não tenham o ovo premiado, terão ovos de chocolate para os clientes.

“Temos como objetivo que as nossas viagens sejam boas experiências, sabemos que os utilizadores as valorizam e desde o lançamento são um dos responsáveis do ótimo crescimento que temos vindo a registar”, comenta o diretor de Marketing da Kapten Portugal, André Amaro. “Iremos continuar a trabalhar para que estas ativações se mantenham, de forma a reforçar o próprio posicionamento da Kapten. Pretendemos ser disruptivos, reforçar a proximidade com o nosso cliente e parceiro motorista, mantendo a qualidade do serviço e a tarifa mais baixa do mercado”, conclui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing