Marketing

Corrida aos combustíveis chega à pub

JBD, Control e Licor Beirão foram algumas das marcas que não  ficaram indiferentes ao caos gerado pela greve dos motoristas de materiais perigosos, que levou ao encerramento de várias bombas de gasolina em Portugal. Aproveitando a atualidade, o tema serviu de inspiração para algumas publicações nas redes sociais das marcas.

quarta, 17 abril 2019 12:24
Corrida aos combustíveis chega à pub

 

A agência criativa JBD publicou no Instagram uma imagem, na qual perguntava: “Precisam de Gasóleo?”, com a resposta (em letras mais pequenas): “Só temos para as empresas”. “Até à última gota”, diz a Control, com a imagem de uma mangueira e a facilidade na elaboração de trocadilhos entre a atualidade e a área que em que atua. Por sua vez, a Licor Beirão não podia deixar passar o momento e questionou os seguidores da marca: “Já na reserva?”. A resposta? “Pelo sim, pelo não… é melhor atestar”, com uma garrafa de Licor Beirão ao lado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing