Marketing

A MEO H-Team surfa pela “humanização da sociedade”

A MEO acaba de apresentar a MEO H-Team, um grupo de jovens surfistas portugueses. Com esta novidade, a marca pretende dar seguimento à “longa tradição” do apoio ao surf, implementando uma missão em torno da “humanização da sociedade”, com um propósito de inspirar e desafiar as camadas jovens a não desistir, a lutar, a sonhar.

quinta, 18 abril 2019 11:19
A MEO H-Team surfa pela “humanização da sociedade”

 Afonso Antunes, Santiago Graça, Joaquim Chaves, João Vidal, Mafalda Lopes, Carolina Santos, Miguel Matos, João Roque de Pinho são alguns dos jovens surfistas que compõem a MEO H-Team, que terá como mentor o Frederico “Kikas” Morais, embaixador MEO.

Com “valores individuais e indissociáveis”, cada um destes atletas marcará presença em iniciativas da Altice Portugal, no âmbito de atuação da marca MEO enquanto marca de causas, e da Fundação Altice, em prol de uma maior intervenção e responsabilidade social, nomeadamente, no território da sustentabilidade e mais concretamente em iniciativas de limpeza de praias, onde este coletivo será dos principais embaixadores.

“Com esta iniciativa o MEO pretende reforçar a ligação ao mar e ao surf, bem como aproximar o MEO dos jovens, fomentando a prática do desporto e apoiando aqueles que são um exemplo nos respetivos escalões etários, contando ainda com Frederico ‘Kikas’ Morais enquanto mentor desta equipa, também ele, embaixador da marca MEO e uma das referências na prática desta modalidade em Portugal”, diz João Epifânio, CSO B2C da Altice Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing