Marketing

Krypton International entra no X da Madonna

Madonna promove o novo álbum Madame X através de um vídeo filmado em vários países. Com a assinatura do fotógrafo Steven Klein e do realizador Nuno Xico, este último (português que reside em Nova Iorque) confiou a produção service das cenas gravadas em Portugal à Krypton International.

segunda, 22 abril 2019 10:06
Krypton International entra no X da Madonna

 

Desta forma, a Krypton International ficou responsável, entre outras tarefas, pela apresentação de várias propostas para locais para filmagem e pela preparação dos cenários e decoração, tendo a escolha recaidi para o edifício do Panorâmico de Monsanto. O vídeo que promove o novo trabalho já foi apresentado nas redes sociais da cantora.

“Foi com muito orgulho que fizemos parte da equipa que deu vida ao vídeo que está a correr o mundo e que tem como objetivo promover o novo álbum da Madonna, o Madame X. Foi de facto um projeto muito gratificante para toda a equipa da Krypton International, que deu o seu melhor a todos os níveis: criativo, técnico e humano”, adianta Telma Alfredo, produtora executiva.

A produtor de service Krypton International tem menos de três anos e representa 15% da faturação total da Krypton, trabalhando com realizadores, agências e produtoras do mercado europeu (Espanha, França, Itália, Alemanha e Finlândia) e o mercado norte-americano (Los Angeles e NYC).

No portfólio conta com marcas como Huawei, Vodafone, VW, Nivea, McDonald’s, Samsung, El Corte Inglés, Oral B, Dr. Oetker e Belvita.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing