Marketing

Ciclistas FNAC dão-lhe motivos para ler

A FNAC assinala o Dia Mundial do Livro, esta terça-feira, 23 de abril, com várias atividades por todo o País. Uma das iniciativas decorre pelas ruas de Lisboa, entre as oito e as 16 horas, contando com 10 ciclistas que, devidamente identificados, vão oferecer mais de dois mil livros de vários géneros literários.

segunda, 22 abril 2019 11:41
Ciclistas FNAC dão-lhe motivos para ler

 

A ação inicia-se no Terreiro do Paço, em Lisboa, e a FNAC irá dar pistas, ao longo do dia, através das suas redes sociais – Twitter e Instagram –, para localizar os ciclistas. Quem tirar uma fotografia com o livro oferecido e partilhar publicamente no Instagram, com o hashtag #TensTantoParaLer e a identificação da @FNAC_Portugal, pode habilitar-se, ainda, a ganhar cem euros em livros, em cartão oferta.

Esta iniciativa sobre rodas marca, também, o lançamento do “Um livro com livros”, com a oferta de exemplares pelos ciclistas. Editado pela FNAC, este livro tem cem sugestões de leituras propostas por personalidades de diferentes áreas.

No resto do País, os Fóruns FNAC vão receber várias escolas primárias para assistir a uma “Hora do Conto”, durante a qual as crianças poderão ouvir interpretações das mais famosas obras literárias nacionais e internacionais infantis, pelas vozes de personalidades convidadas.

Por último, a empresa vai aderir à grande marcha “mani-FESTA-te pela Leitura”, organizada pelo Plano Nacional de Leitura 2027, e com início marcado para as 14h30, na Praça Luís de Camões, em Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing