Marketing

A música da Super Bock chega à Suíça. E as cervejas também

A Super Bock reforça a música como território da marca, com o patrocínio ao Montreux Jazz Festival, que vai decorrer de 28 de junho a 13 de julho.  O objetivo é também aumentar a atividade comercial com a Suíça, indo além do "mercado da saudade".

terça, 23 abril 2019 18:15
A música da Super Bock chega à Suíça. E as cervejas também

A parceria enquanto cerveja oficial, anunciada esta terça-feira, em Lisboa, vai vigorar durante três anos. Nos 16 dias do festival, a marca portuguesa vai contar com dois bares próprios e presença nos outros 30, com a Super Bock Original e as cervejas especiais Super Bock Coruja e Super Bock Selecção 1927.

Uma parceria, que, afirmou o CEO do Super Bock Group, Rui Lopes Ferreira, é um ponto de partida para outras colaborações, fruto da partilha de valores entre as duas marcas. Também o CEO do Montreux Jazz Festival, Mathieu Jaton, destacou a “possibilidade de desenvolver marcas em conjunto” e abriu a porta a associações com os eventos de Tóquio e Rio de Janeiro. E manifestou a intenção de levar mais músicos portugueses ao festival suíço que já vai na 53ª edição ininterrupta e que este ano conta no cartaz com nomes como Elton John, Sting, Slash, Janelle Monáe, ZZ Top e Bon Iver.

“Onde estiver a música também estará a Super Bock”, disse Rui Lopes Ferreira. “É um mundo onde queremos continuar a apostar como plataforma de crescimento da marca. A música é unificadora e isso no mundo em que vivemos é cada vez mais relevante”, acrescentou a propósito do que carateriza como “um passo de gigante”.

Na Suíça, a marca cervejeira já apoia o Festival Antigel e Fête de la Musique (Lausanne) e organiza as Super Bock Under Sessions.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing